The sartorialist book

Scott Schuman só queria tirar fotos das pessoas que ele conhecia pelas ruas de Nova York. Mas seu blog se tornou famoso e muito querido, Thesartorialist.com é a vitrine inspiradora para pessoas reais de todo o mundo. Das ruas de Nova York para os parques de Florença, entre Estocolmo e Paris, de Londres a Moscou e Milão, estes são os homens e mulheres que inspiraram Scott e os leitores de seu blog.

Depois de quinze anos no ramo de moda, Schuman sentiu uma crescente desconexão entre o que ele via nas passarelas e nas revistas, e no que as pessoas reais estavam vestindo. The Sartorialist foi sua tentativa de restabelecer o equilíbrio. Desde o início, o blog tornou-se extremamente admirado e influente na indústria da moda. Um fotógrafo autodidata, Schuman fotografa para publicações como Vogue francesa, americana GQ, Elle, e para uma lista crescente de clientes de publicidade e exposições.

Este livro é uma antologia das imagens favoritas de Scott, acompanhadas por seu comentário perspicaz. À venda na Amazon.

Fotos: The sartorialist

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: